Projeto Mangut – Pequenas atitudes, grandes transformações!
A Escola Municipal Argenede Motta Prodóssimo realizou no dia 23 de Junho a exposição do Projeto Mangut, um momento de aprendizado, criatividade e conscientização, no qual os estudantes apresentaram trabalhos desenvolvidos sobre alimentação saudável, sustentabilidade, reciclagem, preservação do meio ambiente e valorização da natureza. Cada maquete, experimento e exposição foi construída com dedicação, demonstrando que o conhecimento vai além da sala de aula e se transforma em ações capazes de contribuir para um futuro melhor.

