Almoço e atividades marcam comemoração para idosos no Distrito Primavera

0800 400 6007

No dia 1º de outubro, o distrito de Primavera no município de Leópolis, foi o local de um almoço comemorativo para a população idosa. O evento organizado em celebração à Semana Nacional da Pessoa Idosa reuniu moradores e autoridades municipais em um encontro de confraternização. Presente no evento a Secretária Municipal de Administração Eliane Fonteque que discursou aos participantes e destacou a relevância da data como um momento de reconhecimento e valorização da contribuição dos idosos para a sociedade, a secretária também abordou a importância de ações que promovam o respeito e o cuidado com a melhor idade. Em seguida a Secretária Municipal de Assistência Social, Sirlei Regina de Oliveira Soares, fez uso da palavra e enfatizou a decisão de realizar o evento diretamente no distrito uma medida que segundo ela, visa aproximar os serviços da população de Primavera e facilitar o acesso dos idosos às atividades, garantindo maior participação e inclusão.


O vice-prefeito Josias dirigiu-se aos presentes com uma mensagem de união, gratidão e apreço pela geração mais experiente e ao final de sua fala ele proferiu uma benção sobre os alimentos, um ato que precedeu o momento do almoço, servido na sequência. Após a refeição, foram organizadas atividades de integração, a programação incluiu dinâmicas com o objetivo de promover a socialização e o bem-estar.

Caso seja necessario, envie a imagem para ser retirado
Arraste e solte o arquivo aqui Procurar arquivos
Aceito os termos *Ao continuar com a solicitação de remoção, você confirma que leu, entendeu e concorda com todos os termos acima e que é a pessoa que aparece nas fotos ou tem autorização explícita dessa pessoa.

Eu li e concordo com os termos e condições 

Ao continuar com a solicitação de remoção, você confirma que leu, entendeu e concorda com todos os termos acima e que é a pessoa que aparece nas fotos ou tem autorização explícita dessa pessoa.